Participe Você da Campanha Contra o Aumento de Impostos “Não Vou Pagar o Pato”

Toda vez que precisa cobrir seus gastos, em vez de cortar despesas, o governo acha mais fácil passar a conta adiante, aumentando mais os impostos ou trazendo de volta a CPMF.

Das duas uma: você fica reclamando, pensando “a vida é assim mesmo”, ou faz alguma coisa.

Se escolheu a segunda opção, leia o texto na íntegra e assine o manifesto.

nao-vou-pagar-opato

8 comentários sobre “Participe Você da Campanha Contra o Aumento de Impostos “Não Vou Pagar o Pato”

  1. Claudenor Pinheiro Barbosa
    A pretensão do governo é nos enrolar mais uma vez e suas mentiras tem nome, é desvio de dinheiro para cobrir prejuízos causados com os tais programas sociais, que nada mais é ter mais dinheiro para cobrir resultados des mentiras de campanha eleitoral. Esses políticos querem fazer sombra com chapéu dos outros.
    Não concordo de pagar esse pato.
    Vamos em frente SKAF.

    Curtir

  2. É uma vergonha. Um dos países com a maior carga de impostos do mundo e com muito pouco retorno para a sociedade e nossos políticos ainda querem mais. Se realmente estivessem preocupados com o país estariam pensando em fazer um pacto de estado para melhorar a situação do país. Mas infelizmente eles estão preocupados somente com em rifar os cargos políticos e repartir entre eles o dinheiro que deveria ser usado para construir escolas, hospitais, melhores rodovias, segurança para a população, etc.

    Curtir

  3. Se aprovarem não há como fugir de mais esse imposto, com o desmonte de governança que vivemos hoje não fica difícil aprovação, e mais uma vez extrapola os limites da inteligência e do bom senso.

    Curtir

    • claro que sou contra este aumento abusivo de impostos! quem sabe se todos concordarem, conseguiremos. Dizem que a união faz a força, não?

      Curtir

  4. não é justo a população, pagar o Pato, eu concordo plenamente em que devemos fazer alguma coisa para não ter que pagar mais impostos!

    Curtir

    • Maria da Glória Lopes Tupinambá: além de não ser justo pagar o que o governo inventa para consertar seus erros, as arrecadações nunca seguiram e nunca seguem o seu real destino, é dinheiro desviado para tudo que que os responsaveis pelas coordenações quiserem. O povo brasileiro sempre foi e continua sendo vaquinha de presépio, dizendo sim a toda exploração que lhes é imposta. Não concordo com nenhum tipo de imposto. os nossos recursos não são suficientes nem para o sustento da própria família e na velhice a coisa fica pior.

      Curtir

Os comentários estão desativados.